Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Bolsa “Maternidade” - Larinha

PicsArt_12-07-10.26.30

Uma das muitas vantagens do produto artesanal é a possibilidade de criar peças com o mesmo padrão, mesmo que não sejam feitas ao mesmo tempo. A Larinha já tem vários produtos “Panitchos”, parte foi presente, parte foi encomenda da mamãe Camila.

E agora que a Larinha está mais mocinha, a Cá queria uma bolsa nova, nas mesmas dimensões da bolsa maternidade, com tecidos de bailarina e na cor roxa. E para manter o padrão das outras peças, foi feito o mesmo bordado de bailarina e nome, sobre o bolso frontal.

Nas laterais, dois bolsinhos práticos para deixar tudo mais à mão:

PicsArt_12-09-12.05.53

E até a parte de trás ficou fofa, com o tecidinho de bailarinha:

PicsArt_12-07-11.54.25

Fiz a sugestão de tecido escuro para as partes da bolsa com tendência maior à sujeira: laterais, fundo e alças. Com o regulador de alça, tanto o papai, mamãe, vovó e padrinhos vão poder usar a bolsa sem nenhum desconforto!

Cá, sua linda, adorei fazer esta bolsa, ainda mais vendo que a Larinha está cada dia mais linda e esperta!

Larinha, beijocas da tia Lu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...