Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Capa para caderneta de vacinação da Katana (produto para pet)

PicsArt_10-07-03.12.29

A Katana é uma bebê/mocinha, uma bull terrier de menos de 2 meses, que acabou de chegar à casa da família da Marcia.

Ela queria uma capa para a caderneta de vacinação para a nova integrante da família e fez questão de escolher a combinação dos tecidos e os bordados, ela queria algo colorido e com bordados em várias partes da capa.

O fecho tem um bordado de osso e fecho em botão de pressão:

PicsArt_10-07-02.14.46

Internamente tem um bolso maior com bordado de patinha e fecho em zíper e outros dois menores com fecho em botão de pressão:

PicsArt_10-07-08.13.16

E não é que até no verso da capa tem bordado? Para dar charme de menininha aos bordados de cachorro, lacinhos roxos feitos de tecido:

PicsArt_10-07-08.11.27

Marcia, muito obrigada pelo carinho e confiança!

E muitas sapequices com a Katana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...