Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Kit de Bebê Personalizado da Lara: Toalhinha de mão, Babador, Sacolinha para fraldas, Capa para caderneta de vacinação e Almofada com oração do Santo Anjo

KitLaraCamila[1]

Ao final da gravidez da linda da Camila, quando todos começávamos na expectativa da chegada da Lara, várias amigas em comum começaram a me perguntar o que poderíamos dar de presente. Como ninguém tinha uma ideia clara do que dar, resolvi fazer um kit coordenado e cada uma poderia escolher uma peça para presentear. Todo mundo adorou a ideia!

Toalhinha de mão:

ToalhaLaraCamila[1]

Babador:

BabadorLaraCamila[1]

Sacolinha para Fraldas:

SacolinhaLaraCamila[1]

Capa para caderneta de vacinação:

CapaCadernetaLaraCamila[1]

Almofada com oração do Santo Anjo:

AlmofadaLaraCamila[1]

Este kit estava pronto há um bom tempo, mas gosto de postar apenas depois de entregue. A Larinha já chegou com muita beleza e saúde e já ganhou esses presentinhos das titias babonas!!

Larinha, que você seja muuuuuito feliz! a titia Lu deseja que sua vida seja repleta de luz, alegrias e conquistas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...