Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Capa para Fichário de Tecido da Julia

FicharioJulia2015[1]
A minha filhota voltou às aulas hoje… ok, já não é mais aquela animação, já que em tempos de Facebook e Whatsapp já não é mais necessário ir para a escola para estar em contato diário com os amigos… Mas vamos lá, acordar cedo e se preparar para mais um ano de estudo, desafios e grandes conquistas.
O fichário dela estava meio caidinho, mas a estrutura ótima, então resolvi dar uma “Panitchada”, como costumamos brincar aqui em casa.
Por dentro tem uns bolsinhos:
FicharioJuliaAberto[1]
Ficou fofinho por causa da manta, brinquei que não é para usar como travesseiro nas aulas!!!
Ju, um ótimo retorno às aulas, continue se dedicando e nos orgulhando como tem feito todos esse anos! Te amo muito!
E a todos os alunos: força galera!!!!!

Um comentário:

  1. Olá!!!
    Mais um ano... Desejo um ano letivo muito proveitoso para sua Julia. E com esse fichário terá que ter só notas máximas, rs. Estou aqui ... gamada neste tecido, lindo!!! E esse capricho, ou melhor, rs, essa panitchada, bolsinhos, detalhes... lindo, lindo!!!!! Hum... acho que agora Julia merece um estojo, uma bolsa, um kit escolar, rs, todo combinando...
    Me fez lembrar que todo ano eu e minhas irmãs tínhamos os livros, cadernos encapados com papéis de presente ( sei que tinham uma película plástica). Achávamos o máximo, rs. Lá se vão anos...

    Uma semana linda para vocês!!! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...