Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

sábado, 6 de dezembro de 2014

Porta-Calcinha dupla, Porta-Kit Manicure Porta-Kit Costura da Isa

 

A Isa é uma fofa, uma bailarina delicada e linda, é filha da minha professora de ginástica que é uma fofa, linda e querida também! Parecem duas irmãs!

Ela me pediu para fazer este kit coordenado e todo delicado:

KitIsaGeral[1]

O Porta-Kit Costura é do mesmo modelo dos que eu já tinha feito:

KitIsaCostura[1]

Aqui ele aberto:

PortaKitCosturaIsa[1]

Com os compartimentos e os bolsos, os itens de costura ficam organizados. Como cortesia, o porta-kit costura acompanha agulhas, alfinetes, 4 cores de linha e botões. Não acompanha tesoura.

Para o Porta-Kit Manicure ela me mandou uma foto e pediu para fazer semelhante, fiz algumas alteraçõezinhas que achei que ficaria mais prático:

KitIsaManicure2[1]

Aqui ele aberto:

KiIsaManicureAberto[1]

Há espaço para alicates, espátulas, palitos, algodão e esmalte, tudo fica organizado e bem acomodado com as abas. Assim, mesmo que seja transportado tudo fica no lugar.

E o Porta-Kit Calcinha a Isa me mandou fotos de duas peças, uma da nécessaire calcinha tradicional, como se fosse um estojo e outra de uma peça com duas separações, para calcinhas limpas e para usadas e me pediu para usar as duas ideias em uma peça única e eis o resultado:

KitIsaCalcinha[1]

KitIsaCalcinha2[1]

Eu amei a ideia e o resultado!

Isa, foi um prazer e uma honra fazer essas peças para você!

Muito obrigada por seu carinho!!!

Beijitchos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...