Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Bolsa Maternidade da Sophia

BolsaElianeMenor[1]

Esta é a última peça do kit da Sophia, a Eliane me pediu uma bolsa um pouco menor, mais prática para o dia-a-dia.

Fiz um modelo diferente, mas usando o mesmo composê e mesmos bordados, feitos à máquina. Há vários bolsos para facilitar a organização: tem o bolso da frente, com fecho em botão imantado, onde está o bordado, tem também os laterais, ideais para colocar a mamadeira:

BolsaElianePraticaLado[1]

E também o traseiro, com fecho em velcro, dá para colocar carteira e celular:

BolsaElianePraticaTras[1]

Fiz esta peça com muuuuuuito carinho, lembrando do quanto a Sophia é lindinha, fofinha, sorridente… own…

Eliane, obrigada pelo seu carinho!!!! Suas palavras doces me fizeram tão feliz!!! Muito obrigada!!!

Sophia, beijinho da tia Lu Panitchos!!!!!

2 comentários:

  1. Mas que bolsa lindaaaaa. Adoro este tecido e vc fez uma combinação maravilhosa. Parabéns!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Essa bolsa tem história para contar!!! Ficou linda, prática e cabe tudooooo!!! Hehehe
    Obrigada Lu, por sempre tornar real nossos desejos!!! Beijos nossos pra vc!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...