Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Kit da Sophia: Bolsa, Trocador, Babador, Toalhinha e Tapete

ElianeKitCoruja5[1]

TO-TAL-MEN-TE apaixonada por esta encomenda… <3 <3 <3

A Li entrou em contato comigo dizendo que queria um tapete para que a fofa e linda da Sophia pudesse ficar deitadinha brincando com os cachorros da família. Conversamos bastante, ela me dizia o que queria e eu dizia o que era possível… me mandou várias fotos do quarto, pois queria que os tecidos combinassem. Uma das fotos, de um quadrinho, me chamou mais a atenção, pois eu tinha exatamente o mesmo tecido, que eu acho muuuuuito fofo!

ElianeQuadroCoruja

Fiz todas as peças me baseando na coruja do quadrinho. Fiz o desenho para o risco do tapete e com o mesmo desenho, desenvolvi o bordado à máquina das outras peças.

E o tapete ficou assim:

ElianeTapete[1]

A Li também queria uma bolsa, bem grande, como se fosse uma malinha, com trocador:

ElianeBolsa[1]

A bolsa tem bolsinhos internos, laterais e um grande, frontal. O trocador tem uma capa de plástico removível, permitindo lavar a peça.

E um kit com babador e toalhinha:

ElianeBabador[1]

Esta encomenda reuniu tudo que eu gosto: kits coordenados, peças para bebês, para meninas, personalizadas e totalmente exclusivas! Simplesmente AMEI fazer!

E agora, o grande final, apenas para quem leu o post até o fim!!!

Uma foto de pura fofura, só para todo mundo ficar babando:

ElianeSophia[1]

Own…

Li, beijo grande para você, muito obrigada pela confiança!

Sophia, que você seja muuuuito feliz e que sua vida seja de grandes conquistas!

3 comentários:

  1. Luuuu, como vc é querida!!!������
    Nós quem agradecemos toda a atenção, dedicação e carinho para com o meu desejo que foi realizado com perfeição por vc com seu dom de fazer arte com amor!!! ��������
    Deu pra ver que a Sophia adorou o tapete super mega ultra fofinho, né? ����
    Vc já sabe e repito, sou super fã do seu trabalho, adoro e quero tudo, pois em todas as peças sinto o carinho que vc deposita!!! ����
    Te desejo muito sucesso, muitas encomendas, muitas ideias, muito amor e muita arte!!!������
    Beijo grande pra vc e obrigada por todo o carinho que sempre teve comigo e agora com a Sophia!!!����

    ResponderExcluir
  2. Ai, estou aqui babando... encantada!!! Ficou hiper lindo!!!!! Quer capricho, arrasou!!!
    E lendo o comentário acima... só alegria não? É tão bom esse reconhecimento. Parabéns e também sou sua fã.
    Beijos e lindo domingo

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaa... que bacana... o tapete parecia grande, mas só depois de vê-lo ao lado do berço e já com Sophia em cima dele que deu pra perceber bem o quanto ele ficou grande. Ficou tudo uma graça... vc deve ter tido um trabalhão, parabéns! Dá pra sentir pelas suas palavras o quão prazeroso foi fazer essa encomenda. Beijo, Clau.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...