Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Bolsa de Patchwork para academia

BolsaAcademia[1]

Este ano eu e minha filhota Julia, estamos fazendo academia juntas, é uma DELÍCIA!!!! É muito gostoso (e um pouco assustador também!) ver como ela está crescendo e conquistando seu espaço. Tenho muito orgulho de sua inteligência, determinação, caráter e responsabilidade… fora que ela é linda e carinhosa (kkkkk, a mãe coruja!!!!)

Tem dias que precisamos nos trocar na academia e eu usava uma mochila esportiva para levar as roupas e os tênis, mas apesar de adorar minha mochila, queria algo mais “Panitchos”. Queria algo alegre, com carinha totalmente artesanal e ir na contramão do que ando fazendo, sem nada bordado ou vários bolsos… uma simples bolsa em patchwork básico! Eu adoro bege e marrom, então escolhi os tecidos com estas cores e como detalhe, uma flor de fuxico.

Ebaaaaa! Adorei fazer uma peça para mim!!!

Juju, agora podemos malhar e fazer zumba com muito charme!!! Eu te amo muito, muito, muito e obrigada por ser minha companheirinha!!!

4 comentários:

  1. Oi, Lú!!! Que linda postagem! Realmente, a gente faz tanta coisa para os outros que muitas vezes nos esquecemos de nós. Gostei do modelo da bolsa, do fuxico, das cores e também da declaração de amor de mãe pra filha. Parabéns minha amiga, bjsss Clau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clau!!!!!
      Obrigada, querida!!!! Você é sempre tão generosa comigo!!! Obrigada!!! Com certeza, vou empurrando meu nominho para baixo a cada pedido novo... estava louca por uma bolsa para academia!!! E para dividir com a minha filhota, que eu amo tanto, foi unir o útil ao agradável!!! Um beijo grande para você!!!

      Excluir
  2. Ufa... demorei mas cheguei, rs.
    Amei a bolsa, já reparei nos retalhinhos, rs, tenho alguns deles. Não sabia que aquele em barras, tinha em marrom. Nunca vi por aqui, só em rosa, azul, amarelo, verde, lilás...
    O modelo também me chamou a atenção. Tem fecho? Pois tem um amarradinho do lado.
    Nossa, curta cada fase da sua filha pois passa muito depressa. Acho que perdi muita coisa, pois dava aulas todos os dias e o dia inteiro, elas ficavam com minha mãe depois da escola. Agora, já com 27 e outra com 29. Passou voando...
    Hoje meu beijo vai para Julia e para você...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia querida!!

      Patchwork é mesmo tão especial, né? Eu estava com a bolsa e uma grande amiga me falou, apontando para cada pedacinho: desse você fez uma bolsa, desse uma nécessaire, desse uma nécessaire para minha mãe... hehehe... é assim mesmo, né? Uma junção carinhosa de pedacinhos vividos!!!!
      Esse tecido, que é o que já vem várias estampas, certo? Eu ganhei de uma amiga que mora em Maringá.
      A bolsa tem zíper, daqueles que são maiores que a boca da bolsa. Eu adoro esse tipo de fecho porque dá para abrir totalmente a bolsa, aproveitando todo o volume. E os lacinhos são para não deixar a bolsa tão desengonçada, fazendo o lacinho, deixa a bolsa mais compacta, mas dá para soltar os lacinhos para aumentar o interior da bolsa, se tiver que colocar muita coisa.
      E nem me fale que o tempo passa muito rápido... Fique tranquila minha amiga, que estou de lincença maternidade há 13 anos, acompanhando cada momento de minha filhota e te garanto que me pergunto como ela cresceu tão rápido!!! Acho que este é o sentimento de mãe: culpa!!! Por não ter tanto tempo, não ter tanto dinheiro, não ser o modelo de mãe prendada, não ser o modelo de professional bem sucedida... aff, é assim mesmo né? Mas é só olharmos para elas, ver como elas se tornaram pessoas com caráter, que podemos ter certeza de que fizemos nosso melhor!!!! Beijos para você!!!

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...