Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quarta-feira, 12 de março de 2014

Nécessaire da Rosely

IMG_8275

Quando eu estava entregando a Nécessaire Porta-Remédios da Lu, a Malu viu e logo pensou em presentear sua mãe, a Rosely. Ela queria escolher o tecido com muito carinho, levei algumas opções e ela escolheu este que é lindo, delicado e chique.

A Malu pensou em uma nécessaire para viagem e o legal dessas peças versáteis é que elas se adaptam à necessidade das pessoas. Para dar um charme, utilizei bordado a máquina, personalizando a peça.

Aqui ela aberta, tem um estojo que pode ser separado do corpo da nécessaire e dois bolsos laterais:

IMG_8294

A Malu é uma mulher guerreira, adora um bom papo, conhecer pessoas novas e sempre distribui sorrisos por onde passa.

Esta peça foi feita com muito carinho, afinal, mãe é mãe, né? Hehehe!

Já recebi sugestões de utilizar esta nécessaire como porta-bijouteria, e aí, alguém tem mais alguma ideia?

6 comentários:

  1. Oi, Lú! Realmente o tecido é lindo! Amei a posição da borboleta. Que tal sugerir como porta maquiagem? Beijosss, Clau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Clau!!!
      Obrigada por seu carinho e pela dica! Anotado! Acho que a maquiagem vai ficar bem organizadinha nessa nécessaire! Obrigada!! Beijitchos!

      Excluir
  2. Estou apaixonada por esse tecido!! Gente que coisa mais linda. Essa necessaire ficou demai Lu! Amei mesmo!!! Parabens viu, quantas coisas lindas e maravilhosas tem por aqui, estou encantada!!
    Um beijo enorme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula!
      Nooooooossa receber estes elogios de uma pessoa tão talentosa, que tem tanto bom gosto, é para eu ficar me achando!!!! MUITO obrigada por tanto carinho!!! Eu te admiro muito e fiquei honrada com seu comentário!!! Beijos!!

      Excluir
  3. Tudo muuuuiiito liinndo😍😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe... obrigada, Cristiane!!!! Um beijão para você e obrigada pelo carinho!!

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...