Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Esconde-Chaves: Maltês

IMG_6054

A Claudia é uma FIGURA!! Não tinha como começar o post de outra maneira! Ela queria saber o que eu andava produzindo e eu sugeri de visitar blog. Depois, me mandou um e-mail falando o que estava precisando e se interessou pelos Esconde-Chaves, ela viu os modelos, fez as perguntas de praxe e me respondeu resumindo seus pedidos. No meio do texto ela escreve: “… e quero mais dois esconde-chaves, um de maltês e outro de lhasa”… Eu pensei: “ela está louca? Ela acha que é possível escolher qualquer coisa??? Ainda mais de cachorro, que eu não entendo nada??” Kkkkkkk! Só a Claudia mesmo… e a cada e-mail que a gente ia trocando, eu ria MUITO dos comentários dela!

Sinceramente, eu NÂO tenho a menor intimidade ou conhecimento sobre cachorros!! Eu sou daquele tipo de pessoa que denomina “cachorro” como uma classe genérica e não sei especificar as diferentes raças. Sei apenas que muitos vira-latas correram atrás de mim quando eu andava de bicicleta e só. Mas tudo bem, antes de dizer que era uma missão impossível, fui ao Google procurar como era um maltês. Pensei: “ah, tá, parece a Lalá, a cachorrinha que minha irmã tinha” (ela era um shih-tzu!!!!)…. Já achando que estava pós-graduada em maltês, procurei por “lhasa” e a minha decepção: “mas é igual”!!!!!!! Perdoem-me quem tem o conhecimento para diferenciar as raças, mas não consegui diferenciar e ainda tinha os tipos diferentes de tosa… aff… mandei uns desenhos que seriam possíveis, a Claudia aprovou e o resultado está aí, obviamente não é uma cópia fiel, mas uma representação das raças! Um mimo para donos que amam tanto seus animaizinhos de estimação!

2 comentários:

  1. Que legal!!! Aparecem cada pedido e a gente se vê doida, kkkkkkk Você conseguiu, ficaram lindinhos. E já vi que não sou uma doida sozinha, rs, minha bebê Mel, chihuahua, está querendo mimos com seu retrato, ela nem pode vir aqui senão também vai querer, kkkkk Já consegui um desenho igualzinho a ela e está na minha lista infinita, rs, fazer algo.
    Beijos e obrigada pela amizade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk! É mesmo, né? Essa minha amiga Claudia é doidinha!! Kkkkk. Menina, se a moda pega... eu tenho até medo do que o povo vai pedir!!! Mas é uma delícia!! Fiquei quebrando a cabeça, fazendo tentativas até ficar legal. Legal que a Claudia gostou muito dos Esconde-chaves e isso não tem preço, né? Muitissimo por suas visitas tão delicadas e pelo carinho!! Adoooooro! Obrigada! Beijos,
      Lu

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...