Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Pedidos da Dani

A Dani, minha amiga de longa data, me pediu para fazer uns panitchos” para dar de presente e para ela também.
       Ela é casada com o Marcos e eles têm três filhos:     Pedro, Caio e Gabriel.
O Pedro tem uma professora que está grávida de um menino, Lucas. Como o Pedro adora essa professora, pediu para a mamãe comprar um presente, e esse foi o primeiro pedido,    um conjunto composto por toalha de mão e babador bordado e personalizado!:
IMG_1116
Conversando sobre a lembrancinha do aniversário da Juju deste ano, a Dani adorou a ideia do Jogo Americano da Família Feliz e logo me pediu para fazer para a Cris e sua família:
IMG_1137
O terceiro pedido foi uma mochila que seria usada para a Dani sair com os três filhos. Ela queria que fosse prática, útil e alegre. Ao escolher a estampa, pensei que teria que ser uma estampa neutra”, que pudesse ser usado pelo Marcos ou mesmo pelo Pedro, que logo entrará na pré-adolescência. Achei perfeita a estampa de pegadinhas em tom de preto e branco. Para alegrar, fiz uma composição com tecidos xadrez e poá:
IMG_1242
A mochila é toda forrada, estruturada com manta acrílica e quilt reto. Há bolsinhos laterais e um bolso com zíper na frente. Internamente tem dois bolsos internos com fecho em velcro para ajudar a organizar os objetos e um mosquetão para prender as chaves:
IMG_1249 
Nas alças, coloquei um bolso também com fecho em velcro para guardar o celular, já que às vezes é difícil de ouvir o toque do celular em mochilas de costas:
IMG_1244
E como não poderia deixar de ser, tive que dar um “toque Panitchos”, então, bordei monogramas com as iniciais dos meninos e os transformei em bótons, que são fixados por alfinetes de segurança assim, eles podem ser retirados ou trocados de lugar:
IMG_1263
E aqui, como a mochila ficou:
IMG_1253

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...