Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

terça-feira, 15 de março de 2011

Capa para Teclado


A Juju começou a fazer teclado neste ano, porém, ela tem que levá-lo toda aula!! Assim, foi urgente providenciar uma capa para facilitar o transporte, especialmente depois de um dia chuvoso, quando eu percebi que o guarda-chuva é bem mais estreito e teria que fazer malabarismos para segurar o teclado,
o guarda-chuva e abrir o carro!!!
Daí, eu ganhei do Arnaldo (da Lu) uns metros de tecido, tipo courvim, que me pareceu perfeito, pois é bem resistente e impermeável. A ideia inicial foi uma capa normal, com bolso e alça para transporte, mas depois, pensei na praticidade de não precisar tirar o teclado de dentro da capa e principalmente, colocar de volta, que requer uma mistura de força e habilidade! Coloquei zíper para poder dar uma abertura quase total na capa, expondo totalmente o teclado quando aberto. Para dar mais segurança, coloquei elásticos prendendo as laterais do teclado à capa. Desse modo, é só colocar o teclado com a capa sobre o suporte, abrir o zíper e deixar a capa para trás. Ao término da aula, é só fechar e transportar.
Além de Panitchos, agora também sou "Couritchos"!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...